TRABALHOS INTENSOS NO RUBRO-NEGRO

“Dar nossa cara à equipe”, destaca Júnior Amorim sobre semana cheia de treinos

Treinador fará segundo jogo à frente do Papão na próxima segunda-feira (29).

Júnior Amorim (de branco) em conversa com elenco motense - Foto: Hiago Ferreira / Moto CLub.

Depois de comandar apenas três treinamentos para estrear à frente do Moto Club, o técnico Júnior Amorim aprovou o adiamento da partida contra o São José. Com isso, o treinador terá semana completa para seguir conhecendo o elenco de forma mais profunda e implantar a sua filosofia de trabalho junto ao grupo de jogadores.

Até domingo, o Papão segue se preparando para buscar a quinta vitória no Estadual. Amorim espera que a equipe evolua e se aproxime do seu ‘DNA’ em relação à postura tática.

“É uma semana cheia de trabalhos para melhorar aquilo que nós pensamos sobre futebol. Eu gosto de um futebol dinâmico e ofensivo, mas ao mesmo tempo com muita organização. Não abro mão dessa organização tática e em certos momentos nós erramos nesse sentido (diante do Bacabal). Vamos tentar corrigir para que nesse jogo contra o São José a gente não cometa mais os erros e não leve gols. A gente vai trabalhar firme para tentar conseguir mais uma vitória e cada vez mais dando a nossa cara à equipe”, afirmou o treinador.

Para o confronto diante do Peixe Pedra, o Papão não contará com o lateral-direito Diego Renan e o atacante Felipe Cruz, que estão suspensos. Além disso, o zagueiro Rodrigo Barreto, o meia Cleitinho e o meia-atacante Rai continuam em tratamento no departamento médico e não ficarão disponíveis.

Com 12 pontos, o Rubro-Negro lidera o Maranhense e em caso de nova vitória garantirá uma vaga direta nas semifinais da competição. Moto Club e São José jogarão na segunda-feira, às 15h30, no Nhozinho Santos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias