MANUTENÇÃO DA BASE

Com novo técnico, Moto deve ter apenas uma mudança diante do Bacabal

Papão buscará quarta vitória no Maranhense para retomar liderança e encaminhar classificação para as semifinais.

Júnior Amorim (de branco) em conversa com elenco motense - Foto: Hiago Ferreira / Moto CLub.

Após desembarcar em São Luís, Júnior Amorim comandou o primeiro treino à frente do Moto Club na tarde desta quinta-feira (18). O novo treinador rubro-negro realizou uma movimentação técnica-tática visando à partida deste domingo, contra o Bacabal, em Tuntum. Como terá pouco tempo de trabalho antes da estreia, o técnico apostará na manutenção da base para o duelo.

A tendência é que o time titular tenha apenas uma mudança, no setor de meio campo. Cleitinho sentiu uma lesão na coxa e está vetado da partida. Lenilson deve ser escolhido para a vaga. Titular pela primeira vez contra o Botafogo, o atacante Jerinha deve ser mantido na equipe principal.

A provável formação do Rubro-Negro tem: Joanderson; Diego Renan, Alisson, Wanderson, Vinícius Paiva; Recife, Victor Manoel, Lenilson; Raí, Jerinha e Luiz Guilherme. A preparação continua até este sábado, dia em que a delegação viajará para Tuntum.

Com nove pontos, o Papão é o vice-lider do Maranhense. Em caso de vitória, chegará aos 12 pontos, voltará à liderança e encaminhará a classificação direta para as semifinais do Estadual. Bacabal e Moto Club se enfrentam neste domingo (21), às 15h30, no estádio Rafael Seabra.

* Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias