RECEITA PARA OS MARANHENSES

CBF divulga cotas de participação dos clubes na Copa do Brasil

Sampaio Corrêa, Moto Club e Juventude receberão o mesmo valor para disputar a primeira fase da competição.

Reprodução

Após divulgar a tabela detalhada da Copa do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou os valores que serão pagos aos clubes participantes da competição. Os três representantes do futebol maranhense, Sampaio Corrêa, Moto Club e Juventude de São Mateus estão no grupo III e terão o repasse de R$ 560 mil para jogar a primeira fase.

Caso avancem à etapa seguinte, a cota de participação subirá para R$ 675 mil. Os valores aumentam à medida que o clube vai se classificando. O Sampaio Corrêa irá ao Espírito Santo para encarar o Rio Branco. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (10), às 18h, no estádio Kléber Andrade. O Tricolor joga pelo empate. Avançando, enfrentará o vencedor de Águia Negra-MS e Vitória-BA.

No mesmo dia 10, o Moto Club receberá o Botafogo-RJ, também pela primeira fase da competição. O duelo foi agendado para o estádio Castelão e terá início às 21h30. O Papão precisa vencer para alcançar a segunda fase e pegar o time que se classificar no confronto entre Rio Branco VN-ES e ABC-RN.

Também tendo a obrigação de conquistar a vitória para se classificar, o Juventude só fará seu primeiro na Copa do Brasil no dia 17. O Poraquê receberá o Operário-PR, em partida programada para às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus. Se chegar à fase seguinte, o adversário saíram do jogo entre União Rondonópolis-MT e Coritiba-PR.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias