SAMPAIO NA COPA DO NORDESTE

“Batalha pela vitória”, diz Dione sobre confronto com o Altos-PI

Tricolor buscará primeiro resultado positivo na competição, para continuar com chances de brigar pela classificação.

Meia Dione falou sobre duelo contra o Altos-PI - Foto: Ronald Felipe / Sampaio.

Nesta terça-feira (23), o Sampaio terá mais uma oportunidade para conquistar sua primeira vitória no Nordestão. A equipe tricolor visitará o Altos, em partida que será disputada em Teresina, para somar os três pontos e seguir com possibilidades de classificação para a próxima fase da competição. Até agora, o Tubarão entrou em campo quatro vezes e acumulou três empates além de uma derrota.

Provável titular diante dos piauienses, o meia Dione projeta um jogo complicado, mas ressalta o objetivo da equipe. “Vai ser um jogo difícil, mas viemos buscar a vitória. A gente sabe da qualidade da equipe do Altos, mas também temos muita qualidade. Vai ser mais uma batalha dentro de campo e a gente vai fazer de tudo para que a gente saia vitorioso”, afirmou o atleta.

O time boliviano deve ter a volta do volante Ferreira, que cumpriu suspensão contra o Vitória, no último sábado (20). Além disso, o zagueiro Joécio e o lateral-direito Sávio podem reaparecer entre os titulares, após se recuperarem de lesões, nas vagas de Paulo Sérgio e Roni, respectivamente.

Com três pontos, o Sampaio ocupa a sétima posição do grupo A. Já o Altos é o terceiro colocado na chave B e soma sete pontos. Maranhenses e piauienses jogam nesta terça-feira, às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias