CORONAVÍRUS

No Maranhão

2783
254182
229576
6783
CAMPEÕES DEFINIDOS

Aurora, Paredão e Boleirinhos conquistam Copa Interbairros de Futebol 7

Seis times finalistas da competição foram premiados com troféus, medalhas e kits esportivos contendo bolas oficiais e coletes de treino.

Aurora, campeão na categoria sub-9 - Foto: Divulgação.

A segunda edição da Copa Interbairros de Futebol 7 foi encerrada no último domingo (28 de fevereiro), com a realização das finais das categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. Nos duelos decisivos, realizados no campo da A&D Eventos, no Turu, as equipes do Aurora, do Projeto Paredão e do Boleirinhos levaram a melhor para soltar o tão sonhado grito de campeão.

Os seis times finalistas desta edição da Copa Interbairros foram premiados com troféus, medalhas e kits esportivos contendo bolas oficiais e coletes de treino. Vale destacar, ainda, que todas as 24 equipes participantes da competição nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13 já haviam recebido kits com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas.

Final Sub-9

Na categoria Sub-9, a final colocou Aurora e R13 frente a frente. Os dois times fizeram uma partida bastante disputada e decidida nos detalhes. Melhor para o Aurora que foi mais eficiente nos lances de bola parada e fez 2 a 0 para ficar com o título. Além do troféu de campeão, o Aurora ainda levou todas as premiações individuais da categoria: Marcos Ribeiro (Artilheiro e Melhor Jogador), Hugo Araújo (Melhor Goleiro) e Jailson “Cebola” (Melhor Técnico).

Final Sub-11

A promessa de Projeto Paredão e Craques da Veneza fariam um duelo emocionante na final do Sub-11 foi confirmada. Os dois times fizeram um jogo tenso, com muitas chances de gol e belas jogadas. A diferença é que do lado do Projeto Paredão tinha um Lucas Machado inspirado. O garoto brilhou na decisão e comandou a vitória de sua equipe por 2 a 0, que significou o título deste ano da Copa Interbairros de Futebol 7.

A atuação de Lucas coroou sua participação no torneio. O jogador recebeu o prêmio de Melhor Jogador da competição. O Projeto Paredão também levou outros dois prêmios individuais: Luís Felipe (Melhor Goleiro) e Vicente (Melhor Técnico). Já o prêmio de Artilheiro, ficou com Enzo Claudino, do Craques da Veneza.

Final Sub-13

Na última final de domingo, válida pela categoria Sub-13, P10 e Boleirinhos proporcionaram um grande espetáculo. O Boleirinhos chegou a abrir 2 a 0, mas o P10 reagiu e descontou: 2 a 1. Precisando de um gol para levar a decisão par as disputas de shoot-out, o P10 pressionou em busca do empate, mas parou no goleiro Marcos Davi que, com grandes defesas, manteve o placar inalterado e garantiu o triunfo do Boleirinhos.

Marcos Davi, inclusive, foi eleito o Melhor Goleiro da competição. O Boleirinhos ainda levou para casa outros dois prêmios individuais: Kaiky Abel (Artilheiro) e Amaro Júnior (Melhor Técnico). Já o P10 teve o Melhor Jogador do torneio: Pedro Guilherme.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias