PIMENTA NELES!!!

Sampaio renova contrato de atacante Pimentinha para 2021

Atleta é mais um que atuou em 2020 e que permanecerá para atual temporada.

Reprodução

Jogador que conta com muito carisma junto à torcida, o atacante Pimentinha continuará no Sampaio em 2021. Neste sábado (13), o Tricolor anunciou o prolongamento do vínculo para as competições dessa temporada.

Natural de São Luís, Pimentinha chegou ao Sampaio em 2012 e foi peça fundamental no acesso e na conquista da Série D, marcando cinco gols em 13 jogos. No ano seguinte, balançou as redes seis vezes em 16 atuações. Em seguida, foi emprestado ao São Caetano-SP.

Voltou ao Tricolor somente em 2014 e permaneceu até 2016. Depois disso, passou por Criciúma, Remo, Luverdense-MT, Botafogo-SP, Paysandu, Paraná e Botafogo-PB, sua última equipe antes de retornar ao Sampaio no ano passado.

Ao longo da última Série B, conviveu com a covid-19 e algumas lesões musculares. Fez 16 partidas e não marcou gols. Além de Pimentinha, a Bolívia Querida renovou os contratos do goleiro Mota, dos laterais Roni e Marlon, dos zagueiros Joécio, Paulo Sérgio, Allan Godoy e Lucão, dos volantes André Luiz, Ferreira e Pablo, dos meias Dione e Gabriel Popó, além do atacante Roney.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias