MAIS OPÇÕES PARA A BOLÍVIA

Sampaio regulariza contrato de lateral e atacante para estreia na Copa do Nordeste

Se relacionados, jogadores devem ficar disponíveis no banco de reservas, na partida contra o Sport.

Reprodução

Treinando com o elenco tricolor há alguns dias, o lateral-direito Michel e o atacante Jajá tiveram os contratos registrados na tarde desta sexta-feira (26). Os nomes dos atletas foram publicados no BID da Confederação Brasileira de Futebol. Com isso, os jogadores podem ser utilizados pelo técnico Rafael Guanaes na estreia do Sampaio na Copa do Nordeste, neste domingo (28).

Se relacionados, a tendência é que os atletas apareçam como opção no banco de reservas. Nas duas primeiras partidas do Tricolor na temporada, diante de Bacabal e São José, o titular da lateral-direita foi Sávio. Outra opção do setor, Rony não apareceu entre os relacionados até o momento.

Já no ataque, para fazer a função de jogador pelas beiradas, o técnico boliviano já usou Pimentinha, Dudu e Matheus Cassini. Jajá chegou para aumentar as alternativas com essa característica.

Rafael Guanaes comanda o último treino antes da viagem para o Recife neste sábado, pela manhã. A delegação tricolor embarca no começo da tarde. Na busca pelo bicampeonato, o Sampaio estreia no Nordestão neste domingo (28), diante do Sport, às 20h, na Ilha do Retiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias