ADEUS À BATISTA OLIVEIRA

Sampaio perde diretor administrativo-financeiro para a covid-19

Dirigente estava internado há algumas semanas e faleceu na manhã desta segunda-feira (22).

Reprodução

O futebol maranhense está de luto. Em decorrência de complicações da covid-19, faleceu o diretor administrativo-financeiro do Sampaio Corrêa, Batista Oliveira. O dirigente estava internado há algumas semanas, mas não resistiu à doença e morreu na manhã desta segunda-feira (22).

Torcedor do Tricolor, Batista Oliveira chegou ao Sampaio em 2007 e desde então era o “braço direito” do presidente Sérgio Frota na gestão do clube. O mandatário boliviano lamentou a morte do diretor e destacou a parceria que eles tiveram na Bolívia Querida.

“É um momento muito triste, porque é uma longa amizade que ultrapassa as barreiras do futebol. Tínhamos uma paixão em comum. Foi um dos maiores torcedores da Bolívia Querida que conheci. Sempre, desde 2007, me ligava depois dos jogos para uma resenha. Vivia me dizendo: ‘Calma, presidente, pra quê viver a 180 km por hora?’. Então, me solidarizo com sua esposa, filhos, amigos, e toda família, neste momento de muito sofrimento. Com certeza, o Sampaio perde um dos seus maiores torcedores, que deixa uma imagem de amor e bastante trabalho pelo seu clube de coração”, declarou Sérgio Frota, em entrevista ao site oficial do clube.

A direção do Sampaio decretou luto oficial de sete dias. O clube deve prestar homenagens a Batista Oliveira nesta terça-feira (23), quando volta a campo pelo Campeonato Maranhense para enfrentar o São José, no Castelão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias