BOLÍVIA GANHANDO CORPO

Sampaio anuncia meia e atacante para temporada 2021

Tricolor contratou 13 reforços até o momento; outros 13 atletas foram mantidos no elenco.

Matheus Cassini e Gabriel Vasconcelos foram apresentados no Tricolor - Foto: Divulgação Sampaio.

A dois dias da estreia oficial na temporada, o Sampaio oficializou mais duas contratações. Já se apresentaram ao clube o meia Matheus Cassini, de 25 anos, e o atacante Gabriel Vasconcelos, de 24 anos. Cassini estava no Fluminense e já passou pelo futebol de Portugal e da Croácia. Já Gabriel foi revelado na base do Tricolor do Rio de Janeiro e atuou por equipes como Joinville, Oeste, Ponte Preta e São Bento.

Entre as novidades também está o jovem volante Maurício, jogador de Araioses que veio para ser observado e agradou o técnico Rafael Ganaes, assim como o atacante Léo Melo. O atleta chegou ano passado ao Sampaio, vindo do Sub-20 do Volta Redonda, onde marcou 12 gols em 17 jogos, e foi mantido para esta temporada por ter agradado à comissão técnica. O lateral direito Sávio também foi confirmado pela direção e já iniciou os treinos no CT. O atleta disputou a última Série B pelo Operário-PR. 

A diretoria do Sampaio Corrêa ainda está se movimentando nos bastidores para reforçar o grupo, mas a equipe Tricolor está praticamente pronta para abrir o calendário oficial de competições em 2021.

Do time que disputou a Série B de 2020, foram mantidos 13 jogadores, que ganharam a companhia de outros 13 reforços, até o momento, para iniciar a temporada. Alguns atletas já estão treinando no clube, mas ainda não tiveram os contratos assinados e terão os nomes divulgados tão logo firmem vínculo com a Bolívia.

Elenco boliviano para iniciar a temporada:

Goleiros: Mota e Harrison (mais um está sendo contratado)

Laterais: Sávio, Rony, Marlon e Erick Daltro

Zagueiros: Joécio, Paulo Sérgio, Allan Godói e Lucão (mais um pendente de contrato)

Volantes: Ferreira, André Luiz, Eloir, Pablo, Guilherme Teixeira e Maurício

Meias: Dione, Gabriel Popó e Matheus Cassini

Atacantes: Pimentinha, Léo Melo, Jefinho, Dudu, Gabriel Honório e Gabriel Vasconcelos

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias