MAIS NOVIDADES NO TRICOLOR

Sampaio anuncia mais três contratações para temporada 2021

Clube acertou com volante e dois atacantes, indicados pelo técnico Rafael Guanaes.

Atacante Dudu foi anunciado pelo Sampaio - Foto: Reprodução.

Durante entrevista coletiva de apresentação oficial do técnico Rafael Guanaes, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, oficializou a contratação de outros três reforços para o 2021: o volante Guilherme Teixeira, além dos atacantes Dudu e Gabriel Honório. A prioridade agora é acertar com um zagueiro e um lateral direito.

Guilherme Pinto Teixeira tem 22 anos e surgiu na base do Internacional. O jogador estava no Figueirense, onde fez 28 jogos e marcou um gol na última temporada. Luiz Eduardo, conhecido como Dudu, tem 24 anos e estava no Náutico. O atleta tem passagens na base do Benfica, de Portugal, e do Cruzeiro. Passou também pelo futebol japonês e no Brasil atuou por equipes como Ponte Preta, Santa Cruz, Goiás e CRB-AL.

Gabriel Honório reforçará o ataque boliviano – Foto: Reprodução.

Outra novidade para o ataque é Gabriel Honório, de 24 anos. Revelado pelo Rio Branco-PR, o jogador paranaense também defendeu as equipes do Criciúma-SC, Luverdense-MT e estava no Viafranquense, de Portugal. Os jogadores chegam por indicação do novo técnico tricolor, Rafael Guanaes. O clube oficializou as contratações do goleiro Harrison e do atacante Weslley Smith.

Mais renovações anunciadas

O presidente do Sampaio também confirmou a permanência de outros jogadores: o zagueiro Paulo Sérgio, o lateral-esquerdo Marlon e o volante André Luiz. O clube já havia anunciado que o goleiro Mota, o zagueiro Joécio, os zagueiros Lucão e Alan Godói , o volante Ferreira, os meias Eloir e Dione, além dos atacantes Roney e Gabriel Popó continuam no elenco.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias