PAPÃO DO NORTE NO MERCADO

Reformulando elenco, Moto Club recebe mais quatro reforços

Atletas contratados chegam para as duas laterais e para o setor de meio-campo.

Volante Théo acertou com o Papão do Norte. Foto: Reprodução

Faltando 12 dias para a estreia no Estadual 2021, o Moto Club concluiu negociações com outros atletas. Para a lateral-esquerda chegaram Vinícius Paiva e Rafael Franco. O Rubro-Negro também acertou com o lateral-direitinho Matheusinho e o volante Théo. Os jogadores devem ser apresentados nesta quarta-feira (10).

Vinícius Paiva é natural de Campinas-SP e tem 24 anos. Revelado pelo Primavera-SP, o lateral-esquerdo atuou também na base da Portuguesa-SP e por clubes profissionais como o Cortuluá, da Colômbia, além de  Cianorte-PR, XV de Jaú-SP e Grêmio Osasco-SP. Para a mesma posição, o Moto contratou Rafael Franco, de 27 anos. Com passagens por Olímpia-SP, Rio Branco-SP, Juventus-SP, Guarani e Aimoré-MG, o atleta estava no Águia Negra-MS.

Lateral-esquerdo Rafael Franco é um dos reforços do Moto Club

Para o meio-campo, será apresentado o volante Théo, de 32 anos. O último clube do  jogador foi o Inter de Santa Maria-RS. Além disso, o Papão fechou a contratação do lateral direiro Matheusinho, de 22 anos. O atleta que vem do Goytacaz-RJ terá a primeira experiência fora do Rio de Janeiro.

O clube ainda deve receber novos reforços nos próximos dias, visando à participação no Maranhense e na Copa do Brasil. No Estadual, o Moto estreará no dia 21, contra o Imperatriz, em São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias