PENSAMENTO POSITIVO

Reforços projetam sequência no Moto Club: “buscar espaço e deixar legado”

Atletas devem ficar à disposição no estreia do Rubro-Negro no Maranhense, no dia 21 de fevereiro, contra o Imperatriz.

Volante Recife (à esquerda) treinando pelo Moto - Foto: Hiago Ferreira.

Aos poucos, o Moto Club está apresentando à imprensa os reforços contratados para a temporada 2021. Um deles é o volante Recife, que chega após passagem na Inter de Limeira-SP, e será uma das opções para o meio-campo rubro-negro. O atleta fala sobre a chegada ao Moto e diz que pode fazer as duas funções de volante.

“Agradeço ao Moto Club por ter aberto as portas pra mim, vim aqui pra dar o meu melhor. Tenho o objetivo de ser campeão e deixar meu legado aqui. Eu jogo como primeiro e também como segundo volante, pois sou um jogador de marcação e tenho uma boa saída de bola”, declarou.

Felipe Ribeiro (com a bola) é uma das opções do Moto – Fotos: Hiago Ferreira

Outra opção para o setor de meio-campo, mas um pouco avançado é Felipe Ribeiro. O atleta de 25 anos vem de uma passagem no futebol português. Felipe afirma que chega para buscar seu espaço no time.

“Estou motivado para mostrar o meu trabalho e somar à equipe. Vim para criar a identidade que o torcedor buscar com os jogadores que vêm de fora e buscar o meu espaço”, destacou o meia.

A estreia do volante Recife e do meia Felipe Ribeiro deve acontecer no dia 21 de fevereiro, quando o Moto Club receberá o Imperatriz, em São Luis, pela primeira rodada do Campeonato Maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias