ATAQUE TRICOLOR REFORÇADO

Por empréstimo, Jajá chega ao Sampaio e pode estrear contra o Sport

Jogador já passou por exames e está treinando no CT José Carlos Macieira.

Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (25), o Sampaio confirmou mais uma contratação para 2021. Trata-se do atacante Jandir Breno Souza Silva, conhecido como Jajá, que vem para o tricolor maranhense por empréstimo junto ao Boa Vista-RJ. O jogador de 22 anos começou a carreira na base do Betim-MG.

Depois passou por equipes do Rio de Janeiro, como Americano, Goytacaz e Boa Vista. No ano passado, esteve no Criciúma-SC e no XV de Piracicaba-SP. Como Jajá está em São Luís, a intenção do Sampaio é regularizar o atleta já para a partida de estreia na Copa do Nordeste, no domingo.

“É um jogador que estava sendo disputado por outras três equipes, mas conseguimos trazê-lo e tenho certeza que fará um bom papel vestindo a camisa do Sampaio. Vamos regularizá-lo para ficar à disposição já para a nossa estreia na Copa do Nordeste”, afirmou o presidente Sérgio Frota, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

A estreia da Bolívia Querida será neste domingo, contra o Sport. O duelo terá início às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife.

  • Foto: John Tavares.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias