CORONAVÍRUS

No Maranhão

1068
218156
203423
4994
ELES ESTÃO DE VOLTA

Juventude de São Mateus acerta retorno de zagueiro e volante para 2021

Jogadores iniciaram treinos na manhã desta terça-feira, mas não devem ficar disponíveis diante do Moto Club

Zagueiro Betão está de volta ao Juventude - Foto: Marujo Audiovisual.

Jogadores importantes para o Juventude em 2020, o zagueiro Betão e o volante Alemão estão de volta ao clube de São Mateus. Após a conclusão da última temporada, os atletas acertaram a ida para o Altos-PI, mas decidiram retornar ao futebol maranhense. Depois da Série D, os jogadores chegaram a ter a permanência anunciada pelo Samas.

Betão e Alemão já treinaram na manhã desta terça-feira (23), no estádio Pinheirão, mas não devem ser utilizados pelo técnico Toninho Pesso na partida desta quarta-feira (24), contra o Moto Club, em São Luís. Os jogadores precisam ter os contratos registrados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Volante Alemão reiniciou treinos nesta terça – Foto: Jair Samas.

No ano passado, Betão foi titular do setor defensivo do Samas e fez 22 partidas pela equipe de São Mateus. Também utilizado no time principal, Alemão atuou 21 vezes pelo Poraquê e marcou um gol.

Após vencer o Iape na estreia pelo Maranhense, o Juventude enfrentará o Moto Club, no estádio Nhozinho Santos. A partida será nesta quarta-feira e terá início às 19h30. Aprimorando a parte física após se recuperar da covid, o goleiro João Paulo deve continuar como opção. Bruno provavelmente será mantido entre os titulares.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias