ILHA DO RETIRO

Em jogo de gols contra, Sampaio empata com Sport na Copa do Nordeste

Time tricolor teve um gol anulado na segunda etapa do duelo.

Reprodução

Em sua primeira partida no Nordestão, o Sampaio conseguiu pontuar jogando com o Sport, em Recife. As equipes empataram em 1 a 1, na noite deste domingo (28). Os dois gols da partida foram contra – Chico marcou para o Tricolor Maranhense e Paulo Sérgio para o Leão Pernambucano.

As redes só balançaram no segundo tempo na Ilha do Retiro. Aos 13 minutos, o Sport abriu o placar. Ewerthon levantou a bola na área e o zagueiro Paulo Sérgio desviou contra as redes, marcando gol contra.

Aos 19 minutos, o Tricolor teve um gol de Jefinho anulado, após o quarto árbitro sinalizar um toque de mão do zagueiro Paulo Sérgio. Aos 26 minutos, o empate boliviano. Dione lançou na área e o zagueiro Chico tentou cortar finalização de Jefinho, mas tocou contra o próprio gol.

Sequência dos times

O Sampaio volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo sábado (06) para enfrentar o Fortaleza. O duelo será realizado às 20h30, no Castelão. Antes disso, o Tricolor jogará na quarta-feira contra o Juventude, em São Mateus. No Nordestão, o Sport tem compromisso também no sábado, contra o CRB, em Maceió.

  • Foto: John Tavares / Sampaio Corrêa.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias