NO NHOZINHO SANTOS

Em jogo com atraso de 40 minutos, Moto Club supera Juventude e segue 100% no Estadual

Único gol da partida foi marcado por Felipe Ferreira, na etapa complementar.

Reprodução

Em jogo bastante disputado e equilibrado, o Moto Club levou a melhor diante do Juventude, na noite desta quarta-feira (24). O Rubro-Negro venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Felipe Ferreira, já no segundo tempo. Nos instantes finais, o Poraquê pressionou, mas o Papão se segurou na defesa e garantiu mais uma vitória no Campeonato Maranhense.

Previsto para iniciar às 19h30, o duelo só teve bola rolando às 20h10, por ausência de médico no estádio. Segundo o Moto Club, as taxas do serviço de ambulância foram pagas, mas a FMF não entrou em contato com a empresa responsável. A ambulância do Corpo de Bombeiros estava no local, mas não havia nenhum profissional de saúde.

Com o resultado, o Moto Club chega aos seis pontos e se junta a Sampaio e Pinheiro, que também venceram seus dois primeiros jogos no Estadual. O time motense tem saldo inferior e por isso fecha a rodada em terceiro na classificação. Já o Juventude conhece sua primeira derrota no campeonato e segue com três pontos.

Lance da partida que teve vitória motense

Gol do confronto
O gol do Papão saiu aos 21 minutos do segundo tempo. Felipe Ferreira avançou pela esquerda e chutou forte para balançar as redes. A bola ainda bateu nas duas traves antes de entrar.

Agenda dos times
A próxima partida do Moto Club será diante do Iape, na segunda-feira (1°). O duelo começará às 19h30, no estádio Nhozinho Santos. Já o Juventude voltará a campo na próxima quarta-feira (03), em jogo contra o Sampaio. O confronto está marcado para às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus.

  • Fotos: Hiago Ferreira.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias