BOLA NA REDE!!!

Copa Interbairros de Futebol 7 começa com muitos gols

Duelos do final de semana definiram os semifinalistas das categorias sub-9 e sub-11.

Reprodução

A garotada estava ansiosa para o início das disputas da segunda edição da Copa Interbairros de Futebol 7. Nos duelos que deram o pontapé inicial ao torneio, nas categorias Sub-9 e Sub-11, não faltou equilíbrio, emoção e qualidade com a bola no pé. O campo da A&D Eventos recebeu todas as oito partidas realizadas.

Nesta edição, a Copa Interbairros terá formato de mata-mata, sendo disputada em três fases: quartas de final, semifinais e final. Pela categoria Sub-9, muito equilíbrio para definir os quatros times classificados para as semifinais. Das equipes vitoriosas, apenas duas venceram no tempo normal: R13 fez 3 a 0 no Craque da Escola, enquanto o Aurora superou o Juventude Maranhense por 2 a 1.

Os outros dois semifinalistas da categoria foram conhecidos somente nas disputas de pênaltis. Após empate por 1 a 1, a garotada do Corinthians do Bequimão bateu o Futuro do São Francisco por 3 a 1 nas penalidades. Já o Audaz fez 2 a 1 no Projeto GPV após empate sem gols no tempo normal.

Com os resultados, os confrontos das semifinais do Sub-9 serão os seguintes: Aurora x Audaz e Corinthians do Bequimão x R13.

Lance de uma das partidas da rodada – Fotos: Divulgação.

Sub-11

As disputas das quartas de final da categoria Sub-11 foram marcadas por muitos gols. O principal responsável pela elevada média de bolas na rede foi a equipe do Craques da Veneza, que não deu chances ao Estrelinha Bom de Bola e aplicou a maior goleada do torneio: 12 a 0. Com três gols marcados cada um, Enzo Claudino e Carlos Henrique foram os destaques.

Quem também foi muito bem foi o Projeto Paredão, que eliminou o Grêmio Ribamarense ao vencer o rival por 3 a 0. Já a Ponte Preta fez 4 a 2 sobre a Academia Futebol Arte e também avançou no torneio. E a última vaga para as semifinais ficou com a garotada do Seve, que após empate por 0 a 0 com o time da Alemanha, fez 3 a 2 nas disputas por shoot-out e segue com chances de título.

Assim, os duelos das semifinais da categoria Sub-11 já estão definidos: Craques da Veneza x Ponte Preta e Seve x Projeto Paredão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias