PROBLEMAS NO TRICOLOR

Com um jogador na lista, Sampaio tem nove profissionais com a covid-19

Funcionários do clube estão afastados dos trabalhos, cumprindo o isolamento social.

Reprodução

A delegação do Sampaio já está Recife, onde o Tricolor estreia neste domingo na Copa do Nordeste. Na véspera da partida, o clube informou que nove profissionais testaram positivo para o coronavírus e estão afastados dos trabalhos para cumprir o isolamento social. Apenas um jogador está entre os contaminados: o zagueiro Joécio, que será baixa neste domingo.

A covid-19 afetou em cheio a comissão técnica da Bolívia Querida. Ao todo, oito profissionais tiveram diagnóstico confirmado para a doença: os auxiliares Rafael Gatti e Rainer, o preparador físico Arlindo Júnior, o auxiliar da preparação de goleiros Diego, o coordenador de análise Gustavo Damasceno, o auxiliar de análise Marcelinho e o fisiologista Willian, além do supervisor  Pedro Soriano. Lembrando que o Sampaio perdeu o seu diretor administrativo-financeiro, Batista Oliveira, para o coronavírus.

Em meio a tantos desfalques na comissão técnica, o Tricolor joga neste domingo, contra o Sport. A bola rola a partir das 20h, na Ilha do Retiro. O provável time boliviano tem: Mota; Sávio, Allan Godoi, Lucão, Erick Daltro; Ferreira, Guilherme Teixeira, Dione; Dudu, Pimentinha e Jefinho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias