NAS ONDAS DA CAPITAL

Com três categorias, surf treino será realizado neste final de semana em São Luís

Torneio será preparatório para primeira etapa do Circuito ASBOA, que será disputada em março.

Reprodução

Para não perder a temporada, a Associação de Surf e Bodyboard do Olho D’água (ASBOA) está organizando um surfe treino, que será promovido nestes sábado (20) e domingo (21) na praia do Olho D’água, em São Luís. O evento servirá como preparação para a primeira etapa do VII Circuito ASBOA, que acontecerá no próximo mês.

A disputa será realizada em três categorias: Open (acima de 18 anos), Grand Master (a partir dos 45 anos) e Surfe Local (que reúne surfistas da cidade e convidados). A organização vai adotar medidas preventivas, como a utilização de máscaras e álcool em gel.

“Vamos reunir a galera de forma consciente e sabendo o que a gente está passando, que é esse período de pandemia. No local do julgamento dos atletas, vamos manter o distanciamento, com total segurança. Orientaremos os atletas a ficarem espalhados pela praia”, destacou Rogério Verde, vice-presidente da Associação de Surf e Bodyboard do Olho D’água.

As inscrições podem ser feitas na sede da ASBOA, que está localizada na avenida Ivar Saldanha, número 3-A, no Olho D’água (ponto final da linha de ônibus do bairro). Outra opção é entrar em contato através das redes sociais da associação. A taxa é de R$ 20. A premiação do torneio terá kits e troféus.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias