ESQUENTANDO OS MOTORES

Com gols de reforços, Moto Club vence amistoso preparatório para Estadual

A partir desta segunda-feira, Papão entrará na última semana de pré-temporada.

Reprodução

Na reta final dos trabalhos visando à estreia no Campeonato Maranhense, o Moto Club superou o Comercial em amistoso realizado neste sábado (13), no CT Pereira dos Santos. O Rubro-Negro venceu por 6 a 1, com gols do atacante Erverson (duas vezes), do meia Felipe Ribeiro, do zagueiro Antônio Lara, além dos atacantes Jerinha e Andrezinho.

O técnico Marcinho Guerreiro utilizou uma formação titular em cada tempo da partida. O treinador disse que o resultado não é o principal aspecto observado e fez uma avaliação positiva do desempenho da equipe.

“Nesses amistosos, o resultado em si não importa, o mais importante é o nosso posicionamento, a parte tática, aquilo que os jogadores vêm assimilando da nossa filosofia de trabalho. Conseguimos fazer isso nos dois tempos do jogo, fazer os gols e as triangulacões, além de trabalhar os jogadores que estão chegando, para ganhar ritmo de jogo”, afirmou o técnico motense.

A partir desta segunda-feira, o Papão entrará na última semana de pré-temporada. A estreia será no próximo domingo (21), contra o Imperatriz. Ao longo da semana, o clube ainda precisa registrar os contratos dos reforços, para que o técnico Marcinho tenha mais opções para montar o time titular.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias