FUTEBOL 7

Com disputas em três categorias, Copa Interbairros começa neste sábado (6)

Nesta edição, a competição terá formato de mata-mata, sendo disputada em três fases: quartas de final, semifinais e final.

Reprodução

Tudo pronto para o início da Copa Interbairros de Futebol 7 de 2021. A partir deste sábado (6), a bola começa a rolar pela segunda edição do torneio que, neste ano. Ao todo, a competição será disputada em três categorias (Sub-9, Sub-11 e Sub-13), sendo que todas as partidas ocorrerão no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu, e seguirão todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos. A rodada de abertura está marcada para começar às 7h45.

Para esta temporada, a Copa Interbairros cresceu. Houve aumento no número de categorias em disputa e na quantidade de equipes participantes: serão 24 no total. Assim como ocorreu na primeira edição, todos os times receberam kits com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas para serem utilizados durante o torneio.

No sábado, o duelo entre as equipes Craques na Escola e R13 abrirá a competição na categoria Sub-9. Na sequência, às 8h30, o Futuro do São Francisco encara o Corinthians do Bequimão. As duas partidas são válidas pela fase de quartas de final.

Também pelas quartas de final, mas pela categoria Sub-11, haverá os seguintes duelos: Estrelinha Bom de Bola x Craques da Veneza (9h) e Grêmio Ribamarense x Projeto Paredão (9h30). Os vencedores destes jogos avançarão às semifinais.

Domingo de futebol 7

Mais quatro partidas eliminatórias vão movimentar a Copa Interbairros de Futebol 7 no domingo (7). A rodada terá início às 7h45 com Audaz x Projeto GPV. Na sequência tem Aurora x Juventude Maranhense. Os dois jogos são pela categoria Sub-9. A partir das 9h, a bola rola para duas partidas pelo torneio Sub-11: Alemanha x Seve e Ponte Preta x Academia Futebol Arte.

Nesta edição, a Copa Interbairros terá formato de mata-mata, sendo disputada em três fases: quartas de final, semifinais e final. Todos os jogos da Copa Interbairros de Futebol 7 ocorrerão no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu.

Equipes participantes:

CATEGORIA SUB-9: Audaz, Aurora, Corinthians do Bequimão, Futuro do São Francisco, GPV, Juventude Maranhense, R13 e Instituto Craque na Escola

CATEGORIA SUB-11: Academia Futebol Arte, Alemanha, Estrelinha Bom de Bola, Grêmio Ribamarense, Craques da Veneza, Ponte Preta Ludovicense, Projeto Paredão e Seve.

CATEGORIA SUB-13: Boleirinhos, Jeito Moleque, CTM, P10, Palmeirão, RAF 07, SLACC e Túnel.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias