ADAPTAÇÃO NO TRICOLOR

“Bastante intensidade”, diz Eloir sobre estratégia do Sampaio com novo treinador

Com menos de duas semanas sob comando de Rafael Guanaes, Bolívia Querida estreará na temporada 2021.

Meia Eloir treinando no Sampaio - Foto: Ronald Felipe.

Após 10 dias de trabalhos do técnico Rafael Guanaes, o Sampaio estreia oficialmente na temporada 2021. O treinador começou os trabalhos no dia 10 e já neste sábado (20), estreia à frente do Tricolor, que encara o Bacabal, pela primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Com pouco tempo de trabalho, os jogadores estão buscando se enquadrar na metodologia do novo treinador. Remanescente do ano passado, o meia Eloir falou sobre a filosofia do novo treinador e destacou que o Sampaio apresentará um futebol de intensidade.

“O professor Rafael chegou com uma metodologia nova de trabalho, muita boa, de bastante intensidade e marcação. Jogar quando tiver a bola e ser agressivo na hora de defender. A gente está a cada dia melhorando, nos adaptando à filosofia. Tenho certeza que o Sampaio acertou em contratar o Rafael e nos jogadores. Esperamos estrear com o pé direito no Maranhense”, disse Eloir.

A definição do time titular depende da regularização de vários reforços, que deve acontecer ainda nesta sexta-feira. O Tricolor finalizou a preparação com um treino pela manhã, no CT José Carlos Macieira. A delegação ficará hospedada em Bacabal e momentos antes da partida se deslocará para São Mateus.

Bacabal e Sampaio se enfrentam neste sábado, às 15h30, no estádio Pinheirão. O duelo não será realizado em Bacabal por falta de condições no estádio Correão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias