FORMATANDO O ELENCO

Sem definição sobre técnico, Juventude renova contrato de atletas para 2021

Time de São Mateus negocia com técnico que levou Imperatriz à Serie C do Brasileiro.

Atacante Naôh seguirá no Poraquê na atual temporada - Fotos: Assessoria Juventude.

De olho no Estadual 2021, o Juventude está se planejando para voltar aos treinamentos no dia 22 de janeiro. Com poucas definições em relação ao elenco, o clube trabalha nos bastidores para montar o grupo de atletas para a temporada. Já foram confirmadas as saídas do goleiro Matheus, do zagueiro Anderson Alagoano, dos meias Márcio Diogo e Ancelmo, além do atacante Índio Potiguar.

Por outro lado, o Poraquê já oficializou a permanência de algumas peças: o zagueiro Betão, o meia Alemão e o atacante Naôh. A situação da comissão técnica ainda não está definida. Até o momento, o clube não se manifestou sobre o técnico Leandro Campos, que conduziu a equipe até as oitavas de final da Série D do ano passado. Apuramos que o treinador soliticou algumas melhorias para permanecer.

Zagueiro Betão continuará no Samas em 2021 – Fotos: Assessoria Juventude

Ao mesmo tempo, o Juventude trabalha com outras alternativas para o cargo. De acordo com informações apuradas, uma das opções é Paulinho Kobayashi, que estava no América-RN e chegou próximo do acesso à Série C. O clube potiguar anunciou a saída do treinador, que conduziu o Imperatriz quando o time quase subiu para a Série B em 2019.

A estreia do Samas no Estadual será no dia 14 de fevereiro, diante do Iape, no estádio Pinheirão. Em 2021, o Poraquê jogará pela primeira vez a Copa do Brasil e terá nova participação na Série D do Brasileiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias