PEIXE PEDRA REFORÇADO

São José contrata atacante revelado pelo Flamengo-RJ para Estadual 2021

Atleta se junta a outras peças contratadas pelo clube e que vieram de outros estados.

Atacante Falque, revelado pelo Flamengo - Foto: Divulgação São José.

Em meio aos treinamentos para o Estadual 2021, o São José anunciou a contratação do atacante João Falque, de 26 anos. João Marcos de Araújo Falque nasceu no Rio de Janeiro e foi revelado na base do Flamengo, na temporada de 2012. Depois passou várias temporadas no futebol português, defendendo equipes como Estoril Praia, Sintrense, Olhanense e Juventude Évora. Voltou ao Brasil em 2019, quando defendeu o Atlético-AC. No ano passado, esteve no São Paulo Crystal-PB. O jogador se apresentou ao Peixe Pedra nesta quarta-feira (27).

Falque se junta a outros atletas oriundos de outros estados, como o goleiro gaúcho Anderson Testa e o zagueiro Anderson Cearense, que defenderam o time maranhense no Estadual do ano passado. Outros jogadores estão de volta ao São José: o goleiro Laerte, o meia Kleo e o atacante Gunnar, que disputou a Serie B Maranhense pelo Bacabal.

O clube ainda deve receber mais algumas peças nos próximos dias. O São José realizou peneiras para buscar novos talentos. Todo o processo teve à frente o técnico Ricardo Alves, que está de volta ao futebol profissional. Também compõem a comissão técnica o auxiliar Neto Santos, o preparador físico Otávio, o preparador de goleiros Lima, o auxiliar de preparação física Felipe e o analista de desempenho Carlos.

Comissão técnica do São José; treinador será Ricardo Alves (de boné vermelho) – Foto: Divulgação São José.

A meta é repetir a boa campanha do ano passado, quando a equipe chegou às semifinais do Estadual. O Peixe Pedra ainda tem 20 dias de preparação antes da estreia, marcada para o dia 14 de fevereiro. O São José irá a Pinheiro para enfrentar o time da casa, no estádio Costa Rodrigues.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias