NO CASTELÃO

Sampaio fecha Série B com vitória tranquila sobre o Oeste-SP

Único gol do duelo foi marcado pelo Marcinho, no segundo tempo.

Marcinho - à esquerda - Foto: Lucas Almeida.

Atuando nesta sexta-feira, o Sampaio concluiu sua participação na Série B com resultado positivo. Com gol de Marcinho, a equipe tricolor bateu o Oeste por 1 a 0. Nas últimas rodadas, foram quatro vitórias seguida. Além de superar os paulistas, a equipe já tinha levado a melhor contra Paraná, Confiança e Cuiabá. A Bolívia Querida fecha a sua trajetória no Brasileiro com 17 vitórias, seis empates e 15 derrotas.

Por conta de negociações com outros clubes, o zagueiro Daniel Felipe, o volante Léo Costa e o atacante Jackson não foram relacionados para a partida. A decisão de não utilizar os jogadores foi da direção do clube. O futuro dos atletas será definido nos próximos dias.

O jogo

No primeiro tempo, o Sampaio teve três oportunidades muito boas, mas não balançou as redes. Aos 20 minutos, Joazi cruzou da esquerda e Mailson cabeceou na pequena área, mas a bola foi para fora. Aos 30, Mailson perdeu outra chance cara a cara com o goleiro Glauco, que fez a defesa. Aos 37, Marcinho cobrou falta e a bola passou muito perto do gol.

Na segunda etapa, o Sampaio diminuiu o ritmo, mas construiu o resultado positivo. O gol boliviano saiu aos 15 minutos. Joazi arriscou de fora da área, o goleiro rebateu e a bola ficou com Marcinho. O camisa 10 se livrou do goleiro e finalizou para as redes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias