CORONAVÍRUS

No Maranhão

992
204300
193328
4624
CHEGANDO AO FUTEBOL EUROPEU

Atleta maranhense reforça o Benfica de Portugal na temporada 2020/21

Sem defender clubes do estado, atacante já atuou pelo Ceará e estava no Grêmio-RS.

Reprodução

Natural do município de Caxias, no Maranhão, a atacante Marta Cintra foi anunciada como reforço do Benfica de Portugal. A atleta de 20 anos estava no Grêmio-RS, onde marcou seis gols em 15 partidas. Ela já se apresentou ao clube europeu.

Sem atuar por clubes maranhenses, Marta foi revelada no Meninas Olímpicas-CE. Depois defendeu as equipes do Rio Preto-SP, Ceará (onde marcou 23 gols em 16 jogos, em 2018) e Foz Cataratas-PR. Chegou ao Grêmio em 2019, sendo autora de quatro gols em cinco partidas pelo tricolor gaúcho.

Através de suas redes sociais, a atacante falou sobre a saída do Grêmio e o novo desafio na carreira. “Muito feliz e grata por todo o aprendizado, experiência e momentos que tanto agregaram na minha vida, e por ter feito parte e poder contribuir com essa equipe. Escolhi dar mais um passo importante em minha vida profissional, e espero contar com o apoio de todos que torcem por mim”, disse Marta Cintra.

Marta Cintra será a sexta brasileira do time encarnado. Além da ex-jogadora do Grêmio, a técnica Filipa Patrão tem no elenco a goleira Dani Neuhaus, a meia Ana Vitória, além das atacantes Lorena Santana, Drlene e Nycole Raysla.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias