MELHORAR A PONTARIA

Wallace quer Moto mais eficiente no ataque: “aproveitar as chances”

Objetivo do Papão é vencer a primeira partida e levar alguma vantagem para o confronto de volta.

Wallace Lima pode voltar ao Papão - Foto: Gaudêncio Carvalho - Moto Club.

O Moto Club já iniciou a preparação para o primeiro duelo contra o Fast Clube-AM, pela segunda fase da Série D. O elenco rubro-negro quer aproveitar a “semana cheia” de trabalhos para aprimorar as partes técnica e tática. Uma das questões a ser melhorada é a eficiência no setor ofensivo.

Artilheiro da equipe, com seis gols, o atacante Wallace Lima diz que no mata-mata é importante converter as chances criadas em gols. “Nosso time cria bastante oportunidade, toda hora a bola está passando ali na área e a gente tem que aproveitar mais essas chances. Temos muito trabalho de finalização e eu procuro aproveitar bastante isso para ir pegando o jeito da batida na bola. Agora no mata-mata a gente não pode dar brecha, não pode desperdiçar oportunidades, então toda bola que aparecer ali a gente tem que concluir em gol”, disse Wallace.

O Papão fará o primeiro jogo em casa. A partida está marcada para domingo, às 15h30, no Castelão. O clube já solicitou a transferência do duelo para o Nhozinho Santos e aguarda a resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O objetivo da equipe é vencer a primeira partida e levar alguma vantagem para o confronto de volta, que será disputado no dia 13 (domingo), em Manaus.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias