NO NHOZINHO SANTOS

Moto Club leva gol no último lance e empata com Fast Clube-AM pela Série D

Rubro-Negro esteve à frente duas vezes, com gols de Edrean e Flamel, mas cedeu empate aos manauaras, que marcaram com Dija Baiano e Régis.

Reprodução

No primeiro jogo da segunda fase da Série D, o Moto Club ficou no empate com o Fast Clube-AM. O duelo disputado na tarde deste domingo (06) terminou com o placar de 2 a 2. Os gols da partida foram assinalados por Edrean e Flamel, para o Moto, enquanto Dija Baiano e Régis balançaram as redes para os manauaras.

Com o resultado, a definição da vaga fica para o segundo jogo. Em caso de novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis. Quem conquistar a vitória, avança às oitavas de final da Série D. O duelo de volta será realizado no próximo domingo, às 18h, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Gols da partida saíram no segundo tempo

No primeiro tempo, o Fast se mostrou uma equipe mais organizada e chegou com perigo principalmente pelo lado esquerdo de ataque. A melhor chance do Moto foi com Edrean, que em contra-ataque partiu em velocidade, mas chutou fraco para o gol. Em cobrança de falta, Marco Goaino acertou o travessão rubro-negro após desvio na barreira e quase abriu o placar para o time de Manaus.

O Moto abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo. Abu chutou para o gol e a bola sobrou para Edrean, que finalizou para as redes. Aos 39 minutos, o Rubro-Negro errou a saída de bola e ela sobrou para Dija Baiano. O atacante chutou no canto direito para empatar a partida. Quatro minutos, o Moto chegou ao segundo gol com Flamel, que se livrou de três marcadores na área e finalizou para o gol. Mas no último lance, o Papão acabou sofrendo um novo empate. Régis aproveitou cruzamento e deu números finais à partida: 2 a 2.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias