NO GIGANTE DA VILA

Moto Club jogará contra o Fast Clube-AM no Nhozinho Santos

Sem perder no Municipal, Rubro-Negro quer manter retrospecto para largar na frente na segunda fase da Série D.

Moto atuou seis vezes no Brasileiro até agora e não perdeu - Foto: Gaudêncio Carvalho - Moto Club.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu um pedido do Moto Club e transferiu a partida de domingo (06), contra o Fast Clube-AM, do Castelão para o Nhozinho Santos. O estádio municipal tem sido a “casa” do Rubro-Negro na Série D. Das sete partidas realizadas pela equipe na primeira fase, seis foram disputadas no “Gigante da Vila Passos” e sem derrotas: foram cinco vitórias e apenas um empate. A partida segue programada para às 15h30.

De volta após cumprir suspensão, Abu acredita que o palco e o horário da partida podem ser “trunfos” do Papão do Norte diante da equipe de Manaus. “A gente vinha fazendo os jogos lá na primeira fase e tendo bons resultados, além do desempenho. Então, achamos uma decisão boa, até porque já vínhamos jogando nesse horário também. Estamos focados, sabemos das dificuldades, mas podemos fazer história na equipe do Moto e deixar nosso nome marcado”, disse o volante.

Lembrando que não há vantagem de igualdade no placar agregado. Caso aconteça essa situação, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis. A única vantagem do Fast é fazer o jogo de volta com o mando de campo. O segundo confronto está marcado para o dia 13 (domingo seguinte), às 18h, na Arena da Amazônia.

O Moto trabalha nos bastidores para regularizar a situação do lateral esquerdo Vitinho, último reforço anunciado pela diretoria. O clube tem até esta quinta-feira (03) para inscrever novos jogadores visando à sequência da Série D.

Moto Club no Nhozinho Santos

Moto 2×0 River-PI

Moto 3×0 Sinop-MT

Moto 1×1 São Raimundo-RR

Moto 2×0 Santos-AP

Moto 2×0 Juventude-MA

Moto 2×1 Altos

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias