EM FORTALEZA

Juventude perde para o Floresta e dá adeus à Série D do Brasileiro

Gols da partida foram marcados por Eduardo e Renê, um em cada tempo.

Reprodução

Fortaleza – O sonho do acesso à Série C acabou para o Juventude. Em jogo realizado na tarde deste domingo (27), o time de São Mateus perdeu por 2 a 0 para o Floresta-CE, que balançou as redes com Eduardo e Renê.

Com o resultado, o Juventude está fora da Série D. O foco agora será a próxima temporada, na qual a equipe jogará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Série D novamente.

Aos 21 minutos de jogo, o volante Cleyton fez falta na entrada da área e acabou sendo expulso. Com um a menos, o Juventude perdeu força ofensiva e praticamente ficou só se defendendo. Aos 46 minutos, o maior volume de jogo do Floresta surtiu efeito. Luís Soares cobrou escanteio e Eduardo cabeceou para o fundo das redes.

No segundo tempo, aos 13 minutos o Floresta também teve um jogador expulso. Foi o zagueiro Eduardo, que fez falta dura no volante Doda. Aos 20 minutos, o time cearense ampliou a vantagem. Núbio Flávio cruzou da esquerda e Renê finalizou para o gol. Nos últimos minutos, o Samas até teve algumas oportunidades, mas acabou amargando a derrota de 2 a 0.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias