NO PINHEIRÃO

Juventude empata com Floresta-CE e decidirá classificação fora de casa

Marciano e Naôh balançaram as redes pro Samas, enquanto Marconi e Flávio Torres marcaram os gols do time cearense.

Reprodução

Na tarde deste domingo (20), o Juventude chegou a virar para cima  do Floresta-CE, mas cedeu o empate e não saiu do placar de 2 a 2, pelas oitavas de final da Série D. O time cearense saiu na frente com Marconi, o Samas virou com Marciano e Naôh, mas sofreu novo gol, assinalado por Flávio Torres. No final do duelo, Gotinha acertou a trave e desperdiçou um pênalti para a equipe de São Mateus.

Com o resultado, o confronto está aberto. Em caso de novo empate, a vaga para as quartas de final será decidida nos pênaltis. Quem vencer avança para o mata-mata do acesso à Série C do Brasileiro. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (27), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Gols do duelo

O time cearense abriu o placar no Pinheirão. Aos 10 minutos do primeiro tempo, o Floresta recuperou a bola no campo de ataque e ela sobrou para Marconi, que chutou forte para as redes. Quatro minutos, o Juventude chegou ao empate. Naôh fez o passe para Marciano, que finalizou para o gol.

A virada do Samas veio aos 11 minutos da etapa final. Em jogada de velocidade pela esquerda, Hiltinho lançou Naôh. O atacante viu o goleiro adiantado e acertou um belo chute no ângulo esquerdo do gol adversário. Mas a equipe empatou aos 24 minutos. Após bola lançada na área, Flávio Torres desviou a bola no canto esquerdo do goleiro Matheus.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias