SÉRIE B

João Victor projeta recuperação do Sampaio: “podemos dar a volta por cima”

Equipe tricolor quer quebrar sequência de cinco partidas sem vitórias, para continuar brigando pelo acesso

João Victor ficará fora entre seis e oito meses - Foto: Lucas Almeida - Sampaio.

Sem vencer há cinco rodadas e com três derrotas consecutivas, o Sampaio mira o duelo diante do CSA-AL para se recuperar na Série B e seguir brigando pelo acesso à principal divisão do futebol brasileiro. A última vitória tricolor foi no dia cinco de dezembro, para cima do CRB-AL. Depois disso, a equipe empatou com o Operário-PR e perdeu para América-MG, Avaí e Náutico, o que ocasionou a perda da vaga no G-4.

O lateral esquerdo João Victor destaca que o elenco tem confiança que pode reencontrar o caminho das vitórias no Brasileiro. “Temos consciência que nas últimas rodadas deixamos a desejar, mas conversamos e podemos dar a volta por cima, assim como no início. Começamos mal, mas retomamos o caminho e agora não pode ser diferente. Sabemos a confiança que temos e estamos treinando forte para nesse último mês dar uma alavancada boa”, disse.

Após treinar pela manhã no CT José Carlos Macieira, a delegação tricolor segue para Maceió na tarde desta quinta-feira. A preparação será encerrada com um trabalho nesta sexta-feira, no CT do CRB-AL. CSA-AL e Sampaio jogam neste sábado (02), às 16h30, no estádio Rei Pelé.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias