JUVENTUDE

“Importante confirmar o resultado”, diz Campos sobre jogo diante do Bragantino-PA

Samas quer fazer valer mando de campo, para conquistar a vitória jogando em casa.

Leandro Campos - técnico do Juventude - Foto: Rosivaldo Nascimento.

De olho na primeira partida contra o Bragantino-PA, o Juventude continua a sua rotina de trabalhos em São Mateus. No sábado (05), a equipe maranhense atuará no estádio Pinheirão com o objetivo de largar à frente do adversário, na briga por uma vaga na terceira fase da Série D. Experiente, o técnico Leandro Campos sabe da importância de conquistar a vitória jogando dentro de casa.

Segundo ele, a partida será fundamental para o objetivo do time, que é avançar no Campeonato Brasileiro. “É um jogo de vital importância, que inicia a série de mata-matas. Quando se faz o primeiro jogo dentro de seus domínios, é muito importante a confirmação do resultado, para que no segundo jogo se facilite um pouco uma organização para classificação”, disse.

Quarto colocado do grupo 2 ao fim da primeira fase, o Juventude vai encarar o time paraense, que foi líder da chave 1 e teoricamente é favorito para o confronto. No entanto, Campos acredita que o nível entre as equipes é bastante equilibrado.

“É muito importante que nós possamos estudar bem (o adversário), conhecer as características dos seus jogadores, para que estejamos preparados para o jogo. Teoricamente, parece que um time é superior ao outro, mas isso não corresponde à realidade da Série D, onde as equipes são muito niveladas. Então, vamos procurar fazer o nosso melhor, para que nós possamos dar um passo para a outra fase da competição”, concluiu Leandro.

O volante Rômulo Ferreira pode ficar à disposição, após se recuperar de uma lesão. O clube tem vários jogadores fazendo tratamento médico: Anderson Alagoano, Chico Bala, Ancelmo, Márcio Diogo, Alexsandro, João Willians e Naôh. Juventude e Bragantino-PA jogam neste sábado, às 15h30, no Pinheirão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias