SAMPAIO

Eloir prevê dificuldades contra o Náutico: “eles brigam para sair do Z-4”

Tricolor quer encerrar série de três partidas sem resultados positivos, para retornar ao G-4 da Série B.

Reprodução

O Sampaio finaliza a preparação para a partida diante do Náutico na tarde desta sexta-feira (18), com um treino em Recife. Diante dos pernambucanos, o Tricolor quer quebrar um jejum de três jogos sem vencer. O objetivo é somar os três pontos, para retornar a zona de acesso para a Série A do Brasileiro, que o time deixou após nove rodadas.

No caminho da Bolívia Querida, um Timbu que briga para fugir do rebaixamento à Série C. Por isso, o meia Eloir projeta um confronto difícil no estádio dos Aflitos.

“Nesse segundo turno cada equipe briga por uma situação. Agora mais um confronto de extremos na tabela, onde a briga para voltar ao G-4 e o Náutico briga para sair do Z-4, então vai ser um jogo muito difícil. Mas sabemos que temos condições de fazer uma grande partida fora de casa, a gente já mostrou isso na competição. Não podemos deixar que esse mau momento perdure muito tempo. Por isso, estamos treinando forte para que a gente consiga a vitória novamente e que nos coloque dentro do G-4”, disse o meia.

Para o duelo, o Tubarão com muitos desfalques. Por problemas clínicos, seguem fora os volantes André Luiz e Ferreira, além do atacante Diego Tavares. No último jogo, o lateral Marlon sentiu um problema muscular e também não joga. O zagueiro Joécio e o atacante Pimentinha, com lesões musculares, não viajaram para Recife e são outras baixas. Somam-se a essa lista o zagueiro Paulo Sérgio (terceiro cartão amarelo) e o lateral direito Luís Gustavo (punido com quatro jogos pelo STJD). O zagueiro Daniel Felipe volta, após se recuperar de um terçol.

Náutico e Sampaio jogam neste sábado, às 16h30, nos Aflitos. Em caso de vitória, o Tricolor ainda torcerá por tropeços de Cuiabá e Juventude para voltar ao G-4 da Série B.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias