NOVA ASCENSÃO

Derlan chega ao Moto mirando mais um acesso no futebol brasileiro

Volante reedita parceria com o técnico Léo Goiano, com quem trabalhou no Parauapebas-PA na temporada de 2017.

Volante Derlan durante passagem pelo Manaus - Foto: João Normando.

Dentro do ‘pacotão’ de reforços oficializados pelo Moto Club nesta quinta-feira (03), um dos atletas mais experientes é o volante Derlan, de 31 anos. O jogador pertencia ao Manaus desde 2013 e pela equipe amazonense conquistou o acesso à Série C no ano passado.

Reeditando parceria com o técnico Léo Goiano, com quem trabalhou no Parauapebas-PA, o atleta não esconde que chega ao Papão com a meta de alcançar um novo acesso no Campeonato Brasileiro. Como vinha treinando e jogando normalmente, Derlan deve ficar à disposição no jogo de domingo contra o Fast Clube, no Nhozinho Santos.

“Nessa reta de mata-mata, é fundamental a gente ganhar em casa. Quando você faz o dever de casa, dá pra ficar um pouquinho mais aliviado, para trabalhar durante a semana com a cabeça bem. Isso é fundamental pra gente buscar a classificação pra próxima fase. Eu tenho certeza que Deus vai abençoar e o Moto Club vai ter o acesso esse ano”, disse o novo volante do Rubro-Negro.

Derlan desembarca em São Luís na noite desta sexta-feira (04). O atleta deve participar do treino deste sábado (05), que encerra a preparação rubro-negra, e compor a lista de relacionados do Rubro-Negro. Moto e Fast jogam neste domingo, às 15h30, no Nhozinho Santos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias