EM FLORIANÓPOLIS

Sampaio vira sobre Figueirense e volta à vice-liderança da Série B

Time da casa saiu na frente com Lucas Barcelos, mas Tubarão balançou as redes com Marcinho e Jackson.

Fotos: Patrick Floriani/FFC

Em partida realizada nesta segunda-feira (23), o Sampaio superou o Figueirense por 2 a 1, de virada, pela Série B. Os catarinenses abriram o placar com Lucas Barcelos, mas a Bolívia Querida marcou com Marcinho e Jackson, garantindo a 12a vitória na disputa do Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chega aos 40 pontos e retorna à vice-liderança da Série B.

O Figueirense saiu na frente logo aos 4 minutos de jogo. Em um contra-ataque, Diego Gonçalves fez o passe para Lucas Barcelos, que finalizou para o fundo das redes. O Sampaio teve chances com Roney e Marcinho, mas o goleiro Sidão fez a defesa nos dois lances.

Aos 41 minutos, o árbitro viu um toque na mão de Luís Gustavo na área, marcando pênalti para o Figueira. Mas Diego Gonçalves parou em Gustavo, que fez a defesa e evitou o segundo dos donos da casa. Intervalo com vitória mínima do Figueirense.

Na volta do intervalo, o Sampaio partiu para tirar a derrota do placar. Aos 13 minutos, Diego Tavares recebeu passe de Roney, invadiu a grande área e chutou forte. Sidão fez uma defesa difícil. O empate da Bolívia Querida saiu aos 20 minutos da etapa completamentar. Em cobrança de falta, Marcinho fez um golaço, acertando a bola no ângulo do gol adversário.

Aos 34, Marcinho quase virou para o Tricolor, mas Sidão se esticou para fazer outra defesa no jogo. Aos 46 minutos, o Tubarão alcançou a virada. Diego Tavares fez o passe para Jackson, que finalizou para o fundo das redes. E ficou nisso: de virada, Sampaio 2 a 1 pra cima do Figueirense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias