CORONAVÍRUS

No Maranhão

7936
193170
185533
4296

ELEIÇÕES 2020 Veja mais

BASE MANTIDA

Moto Club deve ter duas mudanças diante do Sinop-MT

Equipe rubro-negra não contará com o lateral Wesley e o meia Flamel em duelo deste fim de semana.

Jeff Silva (esquerda) deve ser uma das novidades do Papão - Foto: Gaudêncio Carvalho.

O Moto Club encerrou, na manhã desta sexta-feira (20), os trabalhos em São Luís para a partida contra o Sinop-MT. No período da tarde, a delegação rubro-negra segue viagem para o Mato Grosso. No domingo (22), o Papão buscará sua segunda vitória como visitante para assegurar uma vaga na próxima fase da Série D.

Em relação ao último jogo, o técnico Léo Goiano deve promover duas alterações na equipe. Após cumprir suspensão, Jeff Silva será o lateral-esquerdo do time. Wesley viajou ao Rio de Janeiro para resolver questões pessoais e não fica à disposição. Suspenso, Flamel será substituído por Allan Patrick, que retorna à formação titular.

O Papão deve atuar com: Saulo; Guilherme, Martony, Ferron, Jeff Silva; Lucas Gonçalves, Hélder Ribeiro, Abu, Allan Patrick; Leandro Cearense e Wallace Lima.

Em caso de vitória, o Rubro-Negro garante matematicamente uma vaga no mata-mata do Brasileiro e vai para a última rodada brigando para ser vice-líder do grupo 2. Sinop e Moto jogam neste domingo, às 16h, no estádio Gigante do Norte.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias