MUDANÇAS NO PAPÃO

Moto Club deve ter cinco novidades em partida diante do Baré-RR

Rubro-Negro não terá o zagueiro Ferron, os volantes Lucas Gonçalves e Abu, além do atacante Andrezinho. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Edrean deve entrar no ataque rubro-negro - Foto: Gaudêncio Carvalho.

O Moto Club finaliza a preparação para o duelo contra o Baré-RR nesta sexta-feira. O técnico Léo Goiano comanda um treinamento no período da tarde. O Papão encerra sua participação na primeira fase da Série D neste sábado, quando defende a terceira posição do grupo 2 e a invencibilidade jogando como mandante.

Para o duelo do fim de semana, o Papão deve ter cinco mudanças na equipe titular. Na defesa, Júlio Pitt forma a dupla de zaga com Martony e Wesley retorna à lateral esquerda. No meio campo, Jeff Silva deve fazer a função de segundo volante e Flamel volta após cumprir suspensão automática. A quinta mudança deverá acontecer no ataque, com a entrada de Edrean no lugar de Leandro Cearense.

Lembrando que o Moto não terá o zagueiro Ferron, os volantes Lucas Gonçalves e Abu, além do atacante Andrezinho. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O Rubro-Negro deve entrar em campo com: Saulo; Guilherme, Martony, Júlio Pitt, Wesley; Hélder Ribeiro, Jeff Silva, Flamel, Allan Patrick; Edrean e Wallace Lima.

Moto Club e Baré-RR se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Castelão. No mesmo dia, o Papão conhecerá seu adversário na segunda fase da Série D, pois o grupo 1 terá sua última rodada também sendo disputada no sábado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias