CORONAVÍRUS

No Maranhão

7780
194800
186542
4330
REFORÇO NA ÁREA

Moto Club anuncia lateral Victor Lindenberg para sequência da Série D

Atleta já foi integrado ao restante do elenco, após testar negativo para a covid-19.

Victor em treinamento no CT Pereira dos Santos - Foto: Gaudêncio Carvalho.

De olho na reta final da Série D, o Moto Club foi ao mercado e fechou a contratação do lateral-esquerdo Victor Linderberg, de 22 anos. Natural de Cabo Frio-RJ, o atleta tem passagens pela base do Flamengo e do Botafogo, equipes do seu estado de origem, além de ter atuado por Paysandu-PA, Marcílio Dias-SC, Santa Cruz e estava no Anapolina-GO. Victor Linderberg já foi integrado ao restante do elenco, após testar negativo para a covid-19. O atleta falou sobre a chegada ao Moto e suas características.

“Muito feliz com a oportunidade de representar um clube como o Moto, sei das ambições que o clube tem no campeonato, brigar pelo título e para subir para a Série C. Espero corresponder às expectativas para ajudar o clube a subir. Minha característica é mais ofensiva, sabendo da responsabilidade de ajudar a compor na linha defensiva. Posso ajudar como volante e como externo, procuro ajudar nessas posições de acordo com as necessidades da equipe e do treinador”, disse o lateral.

Victor Lindenberg se junta a Wesley e Jeff Silva como laterais-esquerdos do grupo. Para a direita, o Moto tem apenas Guilherme, que vem sendo titular. Jeff Silva tem atuado na posição quando Guilherme não está disponível. O novo lateral não deve atuar na partida deste domingo, diante do Sinop-MT. Victor aguarda regularização do seu contrato junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição do técnico Léo Goiano.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias