MOTO CLUB

Léo Goiano projeta duelos com o Fast-AM na Série D: “jogos difíceis”

Objetivo do Papão é conquistar a vitória no primeiro jogo, que será disputado em São Luís.

Léo Goiano deixa comando técnico do Papão - Foto: Gaudêncio Carvalho.

Após conhecer o seu adversário, o Moto Club volta aos trabalhos de olho nas partidas válidas pela segunda fase da Série D. No primeiro mata-mata da competição, o Rubro-Negro vai encarar o Fast Clube-AM, sendo que o primeiro jogo será disputado em São Luís e o duelo de volta será realizado em Manaus.

Na primeira partida, o Papão do Norte terá à disposição três jogadores considerados titulares e que não enfrentaram o Baré-RR, por conta de suspensão: o zagueiro Ferron e os volantes Lucas Gonçalves e Abu. Além disso, o técnico Léo Goiano contará com a volta do atacante Andrezinho, que também retorna de suspensão.

Por falar no treinador rubro-negro, Goiano projeta o confronto diante do time de Manaus e espera duelos difíceis. “Serão jogos difíceis, pra mim o Fast era a equipe mais forte que tinha no grupo A1. Depois que classificamos, estudei todos os possíveis adversários e o elenco de lá é muito qualificado. Vamos guerrear”, disse.

O técnico rubro-negro destacou a importância de o time largar com uma vitória no primeiro duelo. “Vamos trabalhar bem, estamos em uma semana de jogo decisivo. Vamos jogar em casa e é extremamente importante em um jogo de 180 minutos você começar vencendo e, se possível, vencendo bem. Agora não é só futebol, almejamos representar bem não só a torcida do Moto, mas o futebol maranhense”, concluiu Léo Goiano.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve confirmar os confrontos para os dois próximos finais de semana. Se passar pelo Fast Clube, o Papão terá pela frente na terceira fase o vencedor do duelo entre ABC-RN e Globo-RN.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias