NO PINHEIRÃO

Juventude supera São Raimundo e segue vivo na briga pela classificação na Série D

Único gol da partida foi marcado por Marciano, no primeiro tempo.

Atletas do Samas comemoram gol da vitória - Foto: Marujo Audiovisual.

Em duelo disputado na tarde desta terça-feira (24), o Juventude venceu o São Raimundo-RR pelo placar de 1 a 0 pela Série D. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Marciano, no primeiro tempo. Com o resultado, o Samas chega aos 20 pontos, volta ao G-4 e só depende de suas próprias forças para avançar no Brasileiro.

Mais presente no campo de ataque, o Juventude abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Após bola alçada na área por Índio Potiguar, ela sobrou para Marciano, que chutou para o fundo das redes. O São Raimundo apostou em uma postura mais defensiva. Após o gol do Samas, o time roraimense tentou se lançar ao ataque, porém faltou qualidade para conclusão das jogadas. O Juventude levou a vitória para o intervalo.

No segundo tempo, o Juventude administrou a vantagem e correu muitos riscos. Aos 16 minutos, Índio Potiguar crutou cruzado e perdeu grande chance para o Juventude. Vários companheiros estavam posicionados, esperando o passe. Essa foi a única chance mais clara do Samas. O São Raimundo cresceu e partiu para cima em busca do empate. As duas melhores oportunidades do time roraimense aconteceram nos últimos minutos.

Alexsandro cabeceou para fora, em saída errada do goleiro Mateus. Depois, Felipe acertou o travessão do Samas. Final de jogo: vitória do Juventude por 1 a 0. Após o apito final do árbitro, houve uma confusão entre jogadores das duas equipes. A Polícia Militar teve que intervir para controlar a situação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias