MOTO CLUB

“Um passo de cada vez”, diz Jeff Silva sobre classificação na Série D

Bastante versátil, atleta já fez pelo menos quatro funções diferentes na equipe ao longo da Série D: as duas laterais, segundo volante e como um criador no setor de meio-campo.

Jeff Silva tem sido importante no sistema tático do Moto - Foto: Gaudêncio Carvalho - Moto Club.

Após a perda do título estadual e várias mudanças, com troca na comissão técnica, além da saída e chegada de alguns jogadores, o Moto Club vai “entrando no rumo” na Série D. A equipe já tem uma sequência de quatro partidas sem perder na competição, se firmou no G-4 da chave 2 e está encaminhando sua classificação para a próxima fase. No próximo sábado (31), o Papão recebe o Juventude com o objetivo de alcançar a vice-liderança do grupo.

Remanescente do início da temporada, o lateral esquerdo Jeff Silva, diz que o grupo está pensando jogo a jogo para avançar no Brasileiro. Ele diz que as chegadas de um novo treinador e dos reforços pesaram para a melhora da equipe nas últimas rodadas.

“Estamos dando um passo de cada vez, para a gente conseguir nosso primeiro objetivo que é a classificação. Temos que focar no próximo jogo, que vai ser um jogo difícil dentro de casa. Mas eu creio que a gente tem tudo para sair vencedor dessa partida. Estamos crescendo e para isso foi fundamental a chegada do professor (Léo Goiano), que é um cara sério e muito competitivo. Chegaram peças novas também, que estão bastante focadas e isso é importante para nossa crescente na competição”, declarou Jeff Silva.

Jogador bastante versátil, Jeff Silva já fez pelo menos quatro funções diferentes na equipe ao longo da Série D: as duas laterais, segundo volante e como um criador no setor de meio-campo. O atleta ressalta que sempre teve essa característica de desempenhar vários papéis, dentro das equipes por onde passou.

“Eu não comecei a fazer isso aqui no Moto. No futebol brasileiro, eu trabalhei com vários treinadores que sempre me utilizaram em mais de uma posição. Acredito que os treinadores entendem que taticamente eu sou importante para o time. Vou continuar trabalhando com os pés no chão, para ajudar o Moto a conseguir o seu principal objetivo, que é o acesso”, concluiu Jeff Silva.

Após o jogo do último domingo, onde a equipe venceu o São Raimundo, em Roraima, a delegação do Moto só desembarca em São Luís nas primeiras horas desta quarta-feira (28). O próximo compromisso do Papão será no sábado (31), às 15h30, contra o Juventude, no Nhozinho Santos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias