NOVAS PEÇAS

Regularizados, Martony, Ferron e Edrean ficam à disposição do Moto diante do São Raimundo-RR

O clube também regularizou o atacante Wallace Lima, que chegou ontem em São Luís.

Nome do zagueiro Ferron caiu no BID da CBF (Foto: Reprodução Internet)

O técnico Léo Goiano vai contar com novas opções para escalar o Moto Club, na partida desta quarta-feira (14), contra o São Raimundo. Na tarde desta terça-feira, o clube registrou o contrato dos zagueiros Martony e Ferron, além do atacante Edrean. Os defensores chegaram em São Luís nos últimos dias, enquanto o jogador ofensivo já estava treinando há algum tempo. O clube também regularizou o atacante Wallace Lima, que desembarcou nesta segunda-feira em São Luís.

Edrean também ganhou condição de jogo e fica à disposição (Foto: Reprodução Internet)

Mesmo com o treinador deixando aberta a possibilidade de os zagueiros jogarem como titulares nesta quarta-feira, a tendência é que eles fiquem como opções no banco de reservas. Pelo que apuramos, eles não treinaram na equipe principal na tarde desta terça-feira, no CT Pereira dos Santos. Com isso, Ramon e Júlio Pitt devem começar o duelo no setor defensivo.

Com João Paulo fora, Joanderson deve continuar como titular no gol do Papão. O técnico Léo Goiano não confirmou a equipe, mas um provável time tem: Joanderson; Jeff Silva, Ramon, Júlio Pitt, Wesley; Jhonatan, Nailson, Abu, Allan Patrick; Gleisinho e Andrezinho. Moto Club e São Raimundo jogam nesta quarta-feira, às 15h30, no Nhozinho Santos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias