SAMPAIO

“Realizar mais um bom jogo”, diz Condé sobre meta para duelo com Paraná

Time tricolor vem de quatro vitórias seguidas e deu salto para a nona posição na classificação do Brasileiro.

Reprodução

Sem perder como visitante há dois meses na Série B, o Sampaio tem mais um desafio longe de seus domínios neste domingo (18). A equipe tricolor visitará o Paraná, com o objetivo de manter o ótimo aproveitamento das últimas três partidas fora de casa, nas quais venceu Avaí e Cruzeiro, além de ter empatado com o Guarani.

O técnico Léo Condé ressalta que o caminho para um bom resultado passa pela manutenção do nível de atuações que a equipe vem apresentando.

“A gente espera um jogo difícil, mas na expectativa de novamente realizar mais um bom jogo fora de casa. Conseguimos isso contra Avaí, Guarani e, principalmente diante do Cruzeiro. Então, se a gente conseguir repetir aquele nível de atuação, pode ser que a gente consiga trazer mais um bom resultado pra São Luís. Essa é a nossa expectativa para esse jogo contra o Paraná”, disse o treinador boliviano.

Depois ter problemas para escalar o time, em virtude de casos da covid-19 no elenco, Condé valoriza o momento vivido pelo Sampaio na Série B, com quatro vitórias seguidas e um salto para a nona posição na classificação.

“A gente fica muito feliz pelo momento que estamos vivenciando, de bons resultados e de recuperação. Tivemos muitas dificuldades no início da competição, mas conseguimos nos reestabelecer dentro dela, principalmente com essa boa vitória contra o Figueirense”, concluiu.

Paraná e Sampaio enfrentam neste domingo, às 20h30. O duelo está marcado para o estádio Durival de Brito, em Curitiba.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias