CORONAVÍRUS

No Maranhão

7936
193170
185533
4296

ELEIÇÕES 2020 Veja mais

EM RORAIMA

Juventude bate Baré por 1 a 0 e reassume vice-liderança do grupo 2 da Série D

Gol da vitória do Samas foi assinalado pelo atacante Alexsandro, já no segundo tempo.

Alexsandro comemora gol que deu vitória para o Samas em Roraima - Foto: BV Esportes

Jogando fora de casa, o Juventude conquistou uma importante vitória para o seu objetivo, que é garantir a classificação para a próxima fase da Série D. Atuando no estádio Canarinho, em Boa Vista, o Samas superou o Baré pelo placar de 1 a 0, com gol de Alexsandro, no segundo tempo. Com o resultado, o Poraquê chega aos 14 pontos, junto com o River-PI, mas leva vantagem no saldo de gols e fica na vice-liderança do grupo 2.

Mesmo sem contar com vários jogadores no setor ofensivo, como Ancelmo e Márcio Diogo, o Juventude teve as melhores chances da partida. O time de São Mateus teve um gol anulado aos 8 minutos de jogo, quando Betão desviou a bola para o gol, mas em posição de impedimento. Aos 29 minutos, Alemão recebeu passe na marca do pênalti, mas chutou mal e a bola foi para fora. Cinco minutos depois, Cléber Pereira quase abriu o placar para o Samas, mas parou no goleiro André Regly, que fechou bem o ângulo. A partida foi para o intervalo com o placar em branco.

Após o intervalo, o Juventude continuou sendo superior. A equipe maranhense inaugurou o marcador aos 12 minutos, com Alexsandro. O atacante aproveitou vacilo da defesa do Baré e fez o primeiro gol da partida. Aos 31 minutos, Ìndio Potiguar obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa. Aos 48 minutos, Potiguar perdeu incrível, ao acertar a trave, sendo que o goleiro estava batido no lance. Sem ser assustado no restante do jogo, o Juventude comemorou a sua quarta vitória na Série D.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias