EVOLUÇÃO

Goiano espera melhora ofensiva do Moto: “converter as chances em gols”

Time rubro-negro criou diversas oportunidades de gols na partida contra o Santos-AP, nesta quinta-feira (22).

Léo Goiano estrou com vitória à frente do Moto - Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

Após um jejum de três rodadas, o Moto voltou a vencer na Série D. Nesta quinta-feira (22), o Papão bateu o Santos-AP por 2 a 0, em São Luís, e chegou aos 12 pontos na competição. Após o jogo, o técnico Léo Goiano valorizou a vitória, mas deixou claro que a equipe precisa ser mais eficiente no ataque, ou seja, converter as chances criadas em gols.

“Criamos muitas possibilidades de gols, esses ofensivos não me agradam, porque ao final faz falta. Temos que confirmar o que construímos, materializar em gols. Dessa forma, é possível fazer um mais tranquilo e menos desgastante”, disse o treinador.

O Papão não tem muito para comemorar a vitória, pois volta a campo neste domingo, contra o São Raimundo-RR. A delegação embarca ainda nesta sexta-feira com destino à Boa Vista. O zagueiro Ferron e o lateral-esquerdo Wesley ficam à disposição novamente, após cumprirem suspensão.

Moto e São Raimundo medem forças neste domingo (25), às 17h, no estádio Canarinho. Em caso de vitória, o Papão fica com uma vantagem de seis pontos em relação ao próprio São Raimundo, que está logo atrás na classificação. Além disso, o time rubro-negro pode assumir a vice-liderança do grupo 2.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias