MAIS UMA SAÍDA

Em meio a reformulação no elenco, Moto Club desliga goleiro João Paulo

Goleiro se despediu do elenco rubro-negro nesta segunda-feira, no CT Pereira dos Santos.

Goleiro João Paulo, novo reforço do Juventude (Foto: Gaudêncio Carvalho - Moto Club)

Destaque do Moto na temporada, o goleiro João Paulo está fora do clube. A saída foi sacramentada após reunião com a diretoria, realizada nesta terça-feira (20). O jogador foi anunciado como reforço do Papão em dezembro do ano passado. Quando o então titular Saulo se machucou, João Paulo assumiu a titularidade e fez grandes atuações com a camisa rubro-negra, tanto que permaneceu na equipe principal. O atleta foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Maranhense.

João Paulo se despediu do elenco do Moto nesta segunda-feira, no CT Pereira dos Santos. Entregue ao departamento médico, após lesionar a panturrilha esquerda no duelo diante do River, o goleiro ficou fora dos últimos três jogos da equipe na Série D. O atleta chegou a viajar para a partida contra o Juventude, mas voltou a sentir a panturrilha e não atuou.

Questionada sobre a informação, a assessoria de comunicação do Moto se limitou a dizer que “o clube não vai se pronunciar oficialmente ainda sobre João Paulo”. Apuramos que algumas situações de bastidores acabaram desgastando a relação do atleta com alguns profissionais do clube. Um dos motivos foi a saída de Tião Scarpino da preparação de goleiros do clube. O desligamento de João Paulo era tido como certo dentro do Moto, nos últimos dias.

O clube deve ficar com os goleiros Saulo, Joanderson e Samir, além do recém-contratado Victor Hugo, que deve desembarcar em São Luís nos próximos dias. Saulo deve ser o titular na partida desta quinta-feira (22), diante do Santos-AP, no Nhozinho Santos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias