EM MACAPÁ

Em jogo de cinco expulsões, Moto e Santos-AP ficam no empate de 2 a 2

Time amapaense marcou com Rafinha e Dedé, enquanto Allan Patrick foi o autor dos dois gols do Papão.

Allan Patrick é o artilheiro do Moto na Série D, com cinco gols - Foto: Gaudêncio Carvalho - Moto Club.

Em duelo disputado neste sábado (17), Santos-AP e Moto Club empataram pelo placar de 2 a 2, no estádio Zerão, em Macapá. O time do Amapá assinalou gols com Rafinha e Dedé, enquanto Allan Patrick marcou os dois gols do Papão, um deles de pênalti. Com o resultado, o Moto chega aos nove pontos e fica momentaneamente na quarta posição do grupo 2.

Em um primeiro tempo de nível técnico muito baixo, as melhores chances foram do Santos. Aos 12 minutos, o lateral Wesley acabou sendo expulso e deixou o Moto com um jogador a menos. Cinco minutos depois, o time da casa também perdeu um jogador. O lateral Térlei foi expulso. O Peixe da Amazônia abriu o placar aos 27 minutos, após lançamento para a grande área. Rafinha aproveitou e estufou as redes adversárias.

A melhor jogada do Moto aconteceu aos 36 minutos, quando Guilherme fez cruzamento e Wallace Lima desviou a bola para o gol. O goleiro adversário fez a defesa. Aos 45 minutos, o Santos-AP chegou perto do segundo gol. Weldon cabeceou a bola e acertou a trave. O primeiro tempo terminou com vitória do Santos por 1 a 0.

No segundo tempo, a partida continuou muito fraca tecnicamente. O Moto conseguiu o empate aos 17 minutos, em cobrança de pênalti do meia Allan Patrick. A partida ainda teve outras três expulsões: Batata e Lessandro levaram cartão vermelho pelo Santos, enquanto Ferron deixou a partida pelo Moto.

O time da casa voltou a ficar na frente do marcador só aos 49 minutos. Em bola alçada na área, o goleiro Saulo saiu mal e Dedé fez o segundo gol da equipe amapaense. Mas ainda tinha tempo para o gol de empate do Papão. Aos 52 minutos, Allan Patrick fez um belo gol e decretou o placar final do jogo: 2 a 2.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias