MAIS OPÇÕES

Com volta de meias, Juventude se prepara para duelo diante do Sinop

Time de São Mateus vem de três vitórias nos últimos quatro jogos, duas delas fora de casa.

Elenco comemora última vitória, sobre o Baré-RR - Foto: Divulgação.

Ocupando a vice-liderança do grupo 2 da Série D, o Juventude foca em mais um confronto importante para se aproximar da classificação. Neste domingo (25), o Samas recebe a equipe do Sinop-MT para buscar a quinta vitória na Série D.

Para a partida, o técnico Carlos Ferro contará com a volta de duas opções para o meio campo: Hiltinho, que retorna após suspensão, e Ancelmo, recuperado de um incômodo no tornozelo. A tendência é que os dois atletas retornem ao time titular. Recuperado de lesão, o zagueiro Anderson Alagoano poderá ser relacionado. Por outro lado, o meia Márcio Diogo segue em tratamento e não ficará à disposição.

Após a vitória de 1 a 0 sobre o Baré, em Roraima, a delegação só volta para São Mateus na tarde desta sexta-feira (23). O único treino para o duelo contra o Sinop será realizado na manhã deste sábado (24). O time de São Mateus vem de três vitórias nos últimos quatro jogos, duas delas fora de casa.

Juventude e Sinop jogam neste domingo (25), às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus. Vencendo, o Samas permanece na vice-liderança e pode encostar na primeira posição do grupo 2.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias