MOTO CLUB

Cearense chega e se coloca à disposição para jogar: “botar o time no G4”

Para ser relacionado e estrear com a camisa rubro-negra, atacante precisa ser regularizado até esta quarta-feira (21).

Com três dias de Moto Club, Leandro Cearense estreia pela equipe nesta quinta-feira - Foto: Gaudêncio Carvalho - Moto Club.

Jogador bastante experiente, o atacante Leandro Cearense foi um dos doze reforços anunciados até o momento pelo Moto para a Série D. O atleta de 35 anos se apresentou na tarde desta segunda-feira (19) no CT Pereira dos Santos e iniciou os treinamentos com o restante do elenco rubro-negro.

Mesmo com pouco tempo de clube, Cearense diz que já quer ser relacionado para a partida desta quinta-feira (22), contra o Santos-AP, em São Luís. O objetivo do Papão é somar os três pontos para voltar a ficar entre os quatro melhores do grupo 2.

“Eu vinha treinando na minha cidade (Castanhal-PA) há umas duas semanas, principalmente a parte física. Vou conversar com o professor (Léo Goiano) e se ele optar por mim na quinta-feira já estarei à disposição. Não tem muito tempo, mas nós jogadores temos que estar preparados pra fazer uma grande partida, para buscar a vitória e botar o time no G-4”, disse o atacante.

Para ser relacionado e estrear com a camisa rubro-negra, Leandro Cearense precisa ser regularizado até esta quarta-feira (21). A diretoria do clube trabalha, também, para registrar os contratos dos volantes Rendell, Lucas Gonçalves e Hélder Ribeiro, além do zagueiro André Penalva, jogadores contratados nos últimos dias.

O time treina nesta terça-feira em dois períodos e encerra a preparação com um trabalho na tarde desta quarta-feira. Moto Club e Santos-AP jogam nesta quinta-feira, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias